Diga com quem andas que direi quem tu és

Diga com quem andas que direi quem tu és

Você já deve ter ouvido falar, que você é a média das 5 pessoas com quem você convive, né?

Pois é, você precisa repensar com que tu andas, que direi quem tu és. Mude seu convívio para que sua vida mude também.

Se você está cercado de pessoas que ficam parados só reclamando da vida, da Crise, de problemas sem parar, falando sobre Lula, Dilma, Temer, você está muito mau acompanhado.

Mas, se você está rodeado de pessoas que estão discutindo sobre onde seus filhos vão estudar no ano que vem, qual MBA pensa fazer, qual curso de inglês está pensando fazer para se atualizar, se online ou presencial, qual será o local da próxima viagem de férias com a família ou amigos, qual novo projeto está pensando em empreender….aí sim, você está convivendo com as pessoas certas que vão te levar ao sucesso e a felicidade.

Quando falo de sucesso estou falando de mais vida, mais saúde mental, saúde espiritual, saúde emocional, saúde social, saúde familiar, saúde profissional, saúde empresarial e saúde financeira também.

Se você tem pessoas na sua vida que só te crítica, murmuram do seu lado, se lamentam o tempo todo ou te influenciam negativamente, repense em conviver com elas.
Ajude-as recomendando um Psicólogo, um Coach um Mentor e assim faça todas as vezes que elas chegarem perto de você reclamando.

Não tenha medo de viver a sua vida, independente deles, independente de quem elas sejam, cada dia tem o seu segredo, seus mistérios, suas incertezas. Não temos certezas de nada na vida, apenas a morte. Então vale a pena tentar enquanto estamos vivos. Pois, não sabemos do dia de amanhã e nem se estaremos vivos.

Podemos tentar e não conseguir? Sim, e qual é o problema nisso. O futuro a Deus pertence.
Você cresce, não tem mais bochechas fofas, não tem mais o príncipe da mamãe, nao tem mais o garotão do papai, o lindinho da titia, não tem nem mais o bicho papão para te pegar…pois é, CRESÇA!

Ninguém te coloca mais pra dormir contando histórias bonitas, mas a histórias que você ouve das pessoas negativas vão influenciar seus SONHOS para que sejam pesadelos. Por tanto, afaste-se dessas pessoas URGENTE.

Se você não perder a fé, nada está perdido. Segue enfrente, pois o amanhã pode não acontecer.

Pense nisso e Vamo que Vamo!

Vamo aproveitar para se cadastrar Grátis no site Programa Gestão 360 EAD http://www.gestao360ead.com.br que você terá acesso a 4 vídeos explicando sobre nosso programa de educação corporativo a distância e ainda receberá 12 e-mails gratuitos com conteúdos bem interessantes sobre gestão empresarial e empreendedorismo.

Abraços,
Robson Campos .’. Gestão 360
Palestrante l Consultor l Professor
Facebook.com/gestao360ead
Curta, comente e compartilhe!

Anúncios

Um comentário sobre “Diga com quem andas que direi quem tu és

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s