CONTROLE EMOCIONAL, COMO TER?

CONTROLE EMOCIONAL, COMO TER?

Penso que seja muito legal ter controle emocional para tocar negócios, principalmente quando o seu negócio precisa de outras pessoas para te ajudar e aí você precisa saber lidar com as suas emoções e com as emoções das outras pessoas.

Aprender apenas esta lição o levará pela maior parte do caminho para o domínio das outras quatro! Pense nisso.
Por que deseja emagrecer?
É só para ter menos gordura no corpo?
Ou é por causa do modo como pensa que se sentiria se livrasse dos quilos indesejados, ganhando mais energia e vitalidade, tornando-se mais atraente para os outros, e projetando sua confiança e auto-estima até a
estratosfera?

Praticamente tudo o que fazemos é para mudar o jeito como sentimos — só que a maioria das pessoas tem pouco ou nenhum treinamento para fazer de maneira rápida e efetiva. É assombrosa a freqüência com que usamos a inteligência à nossa disposição para ingressar em estados emocionais áridos esquecendo os incontáveis talentod inatos que cada um de nós possui. Muitos de nós se entregam à mercê de eventos externos,sobre os quais podemos não ter controle, deixando de assumir o comando de nossas emoções sobre as quais temos todo o controle — e confiando apenas em doses rápidas de curto prazo.
De que outra maneira poderíamos explicar o fato de que, embora menos que cinco por cento da população mundial morem nos Estados Unidos, consumimos mais da metade da cocaína do mundo?
Ou que o orçamento militar americano, que alcança a casa dos bilhões de dólares, é igualado pelo que se gasta com álcool?

Ou que quinze milhões de americanos sejam diagnosticados a cada ano como clinicamente deprimidos, e se gaste mais de quinhentos milhões em receitas da

droga antidepressiva chamada Prozac?

Você precisa descobrir o que o leva a fazer o que faz, e os gatilhos para

as emoções que experimenta com mais freqüência.

Precisa ter um plano passo a passo para mostrar como identificar que
emoções fortalecem e que emoções enfraquecem, e como usar ambos os tipos a

seu favor, para que as emoções não se tornem um estorvo, e sim um instrumento
poderoso para ajudá-lo a desenvolver seu mais alto potencial.

Além do domínio das próprias emoções e da saúde física, não há nada que eu possa imaginar como sendo mais importante que aprender a controlar seus relacionamentos — românticos, familiares, profissionais e sociais. Afinal, quem quer crescer, aprender e tornar-se bem-sucedido e feliz sozinho?
Esta terceira lição revelará os segredos que permitem criar relacionamentos de qualidade —primeiro consigo mesmo, depois com os outros. Você começará por descobrir o que valoriza mais, quais são suas expectativas, as regras pelas quais conduz o jogo da vida, e como tudo isso se relaciona com os demais jogadores.

Depois, quando adquirir o controle desse talento tão importante, aprenderá como ligar-se com as pessoas ao nível mais profundo, e como ser recompensado com algo que todos nós queremos experimentar: a sensação de ter contribuído, de saber que fazemos diferença na vida das outras pessoas. Descobri que, para
mim, o relacionamento com o próximo é o maior dos recursos, porque abre as portas a todos os outros meios de que preciso. O domínio desta lição lhe dará
meios ilimitados para crescer e contribuir.

Fonte; Livro desperte seu o gigante interior de Tony Robbins.

Assista o vídeo – Quando tudo começou? https://youtu.be/eevyqArxH1o

Pense nisso e Vamo que Vamo!

Vamo aproveitar para se cadastrar Grátis no site do Programa Gestão 360 EAD http://www.gestao360ead.com.br, para conhecer nosso programa de educação corporativa a distância.

Você terá acesso a 4 vídeos explicando sobre nosso programa de educação corporativo a distância é ainda receberá 12 e-mails gratuitos com conteúdos bem interessantes sobre gestão empresarial e empreendedorismo.

Se quiser entrar em contato, pode chamar:
Tel: (21) 3473.9791
E-mail: atendimento@corporategestao360.com.br

Abraços,
Robson Campos .’. Gestão 360
Palestrante l Consultor l Professor
Facebook.com/gestao360ead
Curta, comente e compartilhe!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s