O corpo fala, basta você interpretar e ser feliz! Parte #2

 

Dando sequência a última postagem o qual eu falei sobre a linguagem corporal. Neste post, eu vou falar no âmbito pessoal (casal), um namoro, noivado ou casamento, mesmo porque, os 3 casos são resultados de atos bem sucedidos de uma conquista e como já disse, o mundo dos negócios, assemelham-se ao ao nosso cotidiano.

Os homens e as mulheres são seres realmente difíceis de entender, muitos deles, podem ter mais de 50 maneiras de mostrar no que estão interessados e isso, pode ser um verdadeiro desafio para ambas partes. Porém, apesar dos homens não terem tantos sinais quanto às mulheres que denunciam se estão afim de uma mulher, certificar-se disso pode ser um pouco complicado, dependendo do caso. Bem, todas as mulheres têm um feeling, pressentem e sentem sem muita dificuldade quando um homem está flertando com ela. Isso porque os homens são, geralmente, bem invasivos, diretos e não deixam dúvidas sobre o que eles querem.

Nestes casos a linguagem corporal é, muitas vezes, mais precisa do que a verbal, pois é controlada por impulsos inconscientes, ou seja, não temos domínio sobre ela.

Vou esta comentando sobre esses sinais, fique atento e lembre-se: o corpo fala, basta você interpretar e ser feliz.

1. Olhar

Esse sinal é fatal e só com ele é possível perceber de forma ampla o interesse mútuo entre duas pessoas. Se você entra em um local e logo chama a atenção dele, tudo indica que há interesse. Quando há troca de olhares, o tempo em que os olhos se encontram, costuma ser mais longo do que o comum. Outro sinal que envolve os olhos é as pupilas. Quando há interesse em alguém, as pupilas se dilatam, assim que essa pessoa aparece. Porém, por ser algo discreto, é mais difícil de perceber.

Dica: Primeiro de tudo, olhe bem fixo nos olhos. Quando os olhares se cruzarem, mantenha o contato. Só desvie a atenção depois de alguns segundos.

2. Sorrisos

Quando se está a fim de alguém, sorrir na presença dessa pessoa é totalmente involuntário e inconsciente. Ele ou ela olha para você, fixa o olhar e logo abre aquele sorriso que provavelmente deve ser apaixonante para você. Isso não significa que ele ou ela é uma pessoa muito simpática, mas que essa pessoa está feliz apenas por ter você no campo de visão.

Dica: Mulheres sorriem de forma menos intensa mas de forma mais demorada, já o homem de forma escandalosa mais intensa mas de curta duração, porém tanto um quanto o outro, sorrir de forma anormal para a pessoa desejada, basta você perceber.

apertando as mãos

3. Toque

Uma característica muito comum nos homens é o toque. Quando estão interessados em uma mulher, eles buscam aproximação através de contato físico. De maneira sutil, ele passa a tocar no ombro, nos cabelos, na cabeça e até mesmo na mão em alguns casos. Tudo de maneira leve e como quem não quer nada, porém a mulher acredita que ao pegar na mão dela ou apenas andar de mãos dedas de forma infantil, diz muito.

Dica: Os homens tentam chegar mais perto com o corpo, já as mulheres exploram os dotes físicos sem ser vulgar, como o colo e o cruzar de pernas. Ao andar de mão dadas não aperte muito pois passa o sentimento de posse excessiva, porém também, não muito frouxa pois dar o sentido de desinteresse.

4. Posição das pernas

Repare em como ele ou ela deixa as pernas quando está sentado perto de você. Há dois movimentos que são muito comuns nos homens, quando a mulher que desejam está próxima. Um deles, é manter a posição das pernas na direção do alvo. O outro sinal é deixar as pernas abertas, como se estivesse mostrando o órgão sexual. Enquanto a mulher utiliza muito das cruzadas de pernas para sedução, porém observe se ela cruza e descruza as pernas repetidamente demonstra uma ansiedade e ou até mesmo uma insegurança.

Dica: Homens quando estive de frente com uma mulher e ela fizer uma cruzada de pernas, por mais que seja sedutora, olhe em seus olhos e de forma discreta, deixa que ela perceba que você gostou, e não faça nenhum tipo de comentário. Mulheres ao cruzar as pernas, olhe também nos olhos dele, sem olhar para suas próprias pernas e faça de forma natural como se tivesse respirando, com movimentos lentos.

5. Aproximação

Se quando vocês conversam a pessoa se aproxima do seu rosto para ouvir melhor, o sinal indica forte atração. Ele ou ela pode nem estar interessado na conversa, mas vai chegar mais perto para diminuir a distância entre vocês. Outra atitude comum é quando o homem se aproxima para tirar o cabelo do rosto dela ou quando a mulher se aproxima para tirar um cílio no rosto dele. A aproximação gera tensão sexual para as duas partes.

Dica: Na aproximação o toque também é bastante representativo e um dos sinais corporais mais valiosos. Se ele ou ela aproveita para tocar em você em um momento propício – seja na mão, ou para ajeitar o seu cabelo –, pode ser mais uma indicação da vontade de agradar. Quando a pessoa está a fim, geralmente encontra um jeito de ficar mais próximo e encostar em você de alguma forma. Fique um pouco mais próxima dele do que você ficaria de outras pessoas. Em caso de contato físico, demore um pouco para se afastar.

6. Tentativas de chamar atenção

Quando você passa a achar a pessoa que você gosta bobo demais, é sinal de que talvez ela esteja fazendo algo para chamar a sua atenção. Quando vocês estão no mesmo ambiente, ela começa a dançar sozinho, fala mais alto, ri mais alto e se destaca entre outras pessoas. A atitude também é inconsciente e mostra que ela quer ser visto por você.

Dica: Lembre-se que o menos pode ser mais, que o silêncio por muitas vezes grita, você pode chamar a atenção pela falta e não pelo excesso, você já percebeu, que quando você chega na praia, fica aquela atenção sobre você até você tira a roupa, mesmo todos ao seu redor estarem sem? isso, é um modo de você atrair a atenção demorar um pouco mais par se despir e ficar de biquíni ou sunga.

7. Nervosismo

Repare em como a pessoa se comporta quando vocês estão conversando. Pode ser que ele esteja sempre tranquilo por ter uma personalidade calma, porém, em muitos casos, o homem mostra claros sinais de nervosismo. Ele começa a falar mais rápido, se atrapalha no que está dizendo e faz você rir por ter dito alguma bobagem sem querer.

Dica: Para isso, quando você perceber o outro nervoso, sorria um pouco mais dos comentários espirituosos ou piadas. A risada, tem um poder bem grande de atração e de encorajamento.

8. Comparar os membros

Outro sinal fatal é quando ele começa a comparar o corpo dele com o seu. Toca na sua mão para ver quem tem dedos mais longos ou mede a sua altura com relação a dele. Essa atitude é desculpa não só para tocar, mas também para criar intimidade de alguma forma. Além disso, o sinal é mais comum quando o clima está muito forte e está muito próximo de acontecer algo, como rolar um beijo, por exemplo

Dica: Evitem comparações grosseiras, com a ex por exemplo, ou sua mãe ou pai, não existe nada mais frustrante. Encoste no ombro ou no braço dele de brincadeira ou na hora de rir de alguma piada ou fala. O contato físico, faz uma diferença muito grande nessa hora.

9. Foco

O corpo da pessoa vai estar sempre voltado em direção ao seu, como se você o atraísse. É como se ele estivesse indo à caça, então não vai tirar o foco de você, diferentemente da mulher, que consegue disfarçar um pouquinho mais. Ele pode estar conversando com outras pessoas, mas o olhar vai sempre desviar para você, já a mulher mesmo de longe olhará para o homem de forma que ela perca ele do campo de visão – um dos sinais corporais mais claros de interesse é o foco.

Dica: Uma grande erro da figura masculina é a falta de foco, principalmente se sentir não correspondido imediatamente, acaba virando o foco para a amiga dela, esse sim é atitude certa para dizer para ela que você não quer nada sério, e por outro lado mulher, não deixe ser foco de outra pessoa como amigos muito íntimos, o homem que você esta interessando provavelmente não gostará de ver você sendo tocada, beijada ou agarrada por outro, mesmo sendo amigo ou parente.

10. Interesse na fala

Se a pessoa está a fim de você, ele certamente vai se mostrar interessado em seus assuntos, sejam quais forem. Se, além disso, ele também aproveita para contar detalhes de sua vida, esse é mais um dos sinais de que ele confia e pode gostar de você.

Dica: Você será a prioridade dessa pessoa, se ela estiver em meio a um grupo de mulheres ou homens e tiver de oferecer o casaco para alguém, ou buscar um copo de água, faça ela a primeira opção. Segure a porta do elevador para todas entrarem, mas olhe pra ela, sirva um refrigerante pra todos mas pra ela olhe nos olhos e coloque sua mão sobre a dela.

Então, Fique atento aos sinais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s